SOLICITAÇÃO DE AGENDA

ESCOLA DE GOVERNO

DAS RESPONSABILIDADES DO SOLICITANTE

Da Solicitação, Reserva e Autorização:

O solicitante deverá verificar disponibilidade de data naSubsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer e efetuar reserva por meio deste REQUERIMENTO.

O recebimento doREQUERIMENTO, não implicará na obrigatoriedade de permissão e liberação para a realização do evento.

As solicitações de utilização do Auditório serão atendidas mediante encaminhamento de REQUERIMENTO que deverá ser com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

O solicitante deve aguardar a confirmação da reserva que será enviada por e-mail para o solicitante em até 48 (quarenta e oito) horas após a entrega do REQUERIMENTO. Caso não receba a mesma no prazo determinado, o solicitante deverá entrar em contato pelo número (31) 3847-4763.

No caso de cancelamento do evento e/ou da reserva, deverá ser comunicado por meio de Memorando ou Oficio com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

Dos Critérios e Prioridades:

Em caso de concorrência entre setores da administração pública, havendo pedidos simultâneos para datas coincidentes, caberá a Subsecretariade Esporte, Cultura e Lazer decidir, ponderando o interesse das iniciativas propostas e sua adequação ao espaço e ou transferência de local.

Em caso de concorrência de data entre instituições, fica designado a prioridade as instituições públicas municipais, e a seguir as instituições públicas estaduais, e posteriormente as demais instituições.

Fica condicionado a prioridade imparcial a disponibilização de agendamentos prévios para os setores e secretarias da Prefeitura de Timóteo.

Fica condicionada entre os interessados a critério de agendamento e priorização, a importância da antecipação da entrega doREQUERIMENTO, tendo prioridade pela data de entrega da solicitação, o tipo do evento e a classe do solicitante.

Da Lotação do Auditório:

O Auditório Vereador José Paulo Viana tem a capacidade de lotação de 170 (cento e setenta) pessoas sentadas. Sendo 160 (cento e sessenta) assentos comuns, 5(cinco) assentos especiais e 5 (cinco) espaços para cadeira de rodas.

A permanência de profissionais de filmagem, fotografia, técnica e produção não deverá ultrapassar o número de 10 (dez) pessoas.

A análise das solicitações considerará a natureza dos eventos e a compatibilidade entre quantidade de participantes e capacidade do espaço.

Das Responsabilidades do Solicitante:

Fornecer caneta, lápis, papel, borracha, prancheta e derivados ao público.

Fornecer e repor água para mesa de honra e ou palestrante.

Fornecer copos e guardanapos descartáveis para o público.

Providenciar forros para mesas (Mesa de Honra, Mesa para Cooffe-Break, Mesa de Recepção/Credenciamento).

Do Conteúdo:

O Solicitante deverá obrigatoriamente encaminhar todo material de apresentação tais como: Música, Vídeo, Arquivos em Power Point, PDF, Word e etc., via e-mail com no prazo mínimo de 24 (vinte e quatro horas) que anteceda o início do evento para o e-mail: eventospmt@gmail.com
 

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O REQUERIMENTO PARA AGENDAMENTO DO AUDITORIO